5

Passeio de Helicóptero em Foz do Iguaçu: Experiência Incrível

A cidade de Foz do Iguaçu atrai milhares de pessoas todos os anos para conhecer as maravilhosas Cataratas do Iguaçu. Você já imaginou ver as Cataratas por cima, de dentro de um helicóptero?

Eu nunca tinha pensado nisso, mas foi uma das experiências mais incríveis que vivi e vou dar meu relato pra vocês!

Próximo à entrada das Cataratas também tem a entrada do Parque das Aves e o Helisul, um ponto para voar de helicóptero.

Você entra e se dirige à bilheteria para comprar o seu passe e receberá uma senha.

Você irá aguardar ser chamado, pois entram cerca de 4 a 6 pessoas por vez. O local é bem confortável, com ar-condicionado, com vista privilegiada do ponto.

Eles possuem diferentes passeios, com variação de tempo e preço. No meu caso, peguei “o mais barato”, com duração de aproximadamente 15 minutos, por R$420,00 por pessoa. Tem mais caro que isso? Tem mais caro que isso.

Não foi algo muito bem planejado, não fui pras Cataratas com a certeza que eu iria andar de helicóptero. Quando cheguei lá, vi o ponto, os helicópteros voando… Bateu a vontade e pensei: por que não? Seria a primeira vez minha e do meu esposo, poderíamos curtir isso juntos!

Conversamos, tomamos coragem e fomos lá! Fiquei bastante ansiosa vendo as pessoas entrando, voando e voltando antes de mim. Chegou a minha vez e eu estava quase pulando e alegria!

O helicóptero faz um barulho tremendo, mas nada insuportável. Não recebemos protetores, estava animada esperando receber um daqueles de aeroporto, mas não rolou. hahaha

Entramos no helicóptero e bem… já que uma imagem vale mais do que mil palavras, vou deixar  vocês com algumas 🙂

123 4

4.1

0

6

7

7.1

8

9

Eu simplesmente AMEI esse passeio! Amei! Amei! Amei! ♥ E se tivesse a oportunidade de fazer novamente, acho que faria! hehe

Na saída, você passa por uma lojinha e pode escolher se compra ou não fotos e filmagens feitas pela equipe do heliporto. Eu comprei porque queria aquela memória sempre comigo.

Você pode considerar caro, eu também acho. Mas o meu lema tem sido cada vez mais: compro experiências, não coisas. Tem gente que gastaria esse dinheiro em compras no shopping ou em uma balada. Eu gastei com uma grande aventura e não me arrependo! 🙂

No nosso canal no Youtube eu coloquei um vlog diário que gravei lá, tá bem legal! Se você ficou curioso sobre o relato do helicóptero, corre pra assistir!

Deixem suas dúvidas e opiniões aqui embaixo! Beijos! 🙂

Deixe um comentário