hj3

K’POP Chicken, frango coreano em São Paulo

kpop chicken

Quem é fã de comida coreana e K-Pop, mora ou vai à São Paulo, não pode deixar de conhecer o K-Pop Chicken! Desde que visitei o restaurante pela primeira vez, tornou-se parada gastronômica obrigatória nas minhas viagens à capital paulista, haha. O local também é uma ótima opção para quem se quer ouviu falar em culinária coreana na vida, cai bem no paladar de qualquer brasileiro!

Como o nome já diz, a especialidade da casa é Chicken (Frango). O meu prato predileto é o Sweet&Chilli Chicken, que tem um molho doce levemente apimentado. É o que mais me recorda a Coréia por causa da mistura de pimenta com doce. Vocês devem estar se perguntando como isso é possível, haha. Mas é sim e é gostoso! A maioria dos meus amigos, por outro lado, prefere o Original Boneless(frango frito sem ossos), que também indico, por motivos de eu não resistir e sempre pegar da porção deles, HAHA. Pegando comida do coleguinha, Amanda, que feio! Hihi. :3 Quem for pela primeira vez, indico o Original Boneless que é sucesso na certa!

Chicken

Porção de Sweet&Chilli Chicken que comi sozinha, haha! /gorda

Ainda não experimentei, mas também parecem saborosos os pratos Chicken Katsu (empanado de frango com arroz branco e salada de repolho) e o Chicken Teriyaki (frango ao molho teriyaki com arroz branco e batata frita). Já quero voltar para poder comer essas belezuras!

Porção Onigiri

Porção Onigiri

Flango flito, flango melado, mas não somente flango! O cardápio da casa também apresenta variedades como Bulgogi – tradicional churrasco coreano -, Onigiri, saladas e sobremesas, por exemplo. Apesar de bem satisfeita com a minha chicken, tenho o olho maior do que a barriga e pedi uma porção de Onigiri! Ela vem com duas unidades (mas você pode pedir só uma) sabor peixe e é bem gostosa!

Foto do 2º andar do prédio, não tirada por nós (Rights to the owner)

O restaurante é um prédio de três andares (eita!) com decoração externa/interna atrativa e descontraída, que te deixa super a vontade ao som de música pop. Ao contrário do que o nome diz, a música ambiente não é K-pop, pois não são todos os clientes que são fãs do gênero. O paraíso dos admiradores de música pop coreana está no 3º andar do prédio. É um espaço de entretenimento, com jogos como fliperama, sinuca, totó/pebolim, e uma televisão onde fica passando MV de K-pop. MUITO DIVERTIDO!

Foto do 3º andar, ambiente K-pop! Amanda ganha de todos no totó, kaka.

Foto do 3º andar, ambiente K-pop! Amanda ganha de todos no totó, haha.

Ficou curioso?! Siga o mapa do maroto e leve os amiguinhos para experimentar essa delícia de lugar! O restaurante fica na rua Loefgreen, nº 1278, Vila Clementino, em São Paulo.

???????????????????????????????

Se você for um nobre do metrô como nós, aprenda esse caminho chuchu: desça na estação Santa Cruz (linha 1, azul) e vá para a saída do Shopping Metrô Santa Cruz. Ao sair do shopping, a rua Domingos de Morais estará à sua frente, vire à direita e ande até o final do quarteirão; você vai estar na esquina com a Rua Loefgreen, não atravesse a rua, apenas vire à direita e siga novamente. No quarterão seguinte, você encontrará o restaurante. EUREKA! 

hj2

NHAMMY!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: (segundo a página no facebook)
Terça à Sexta: 11:30 – 15:30, 18:00 – 22:30
Sábado e Domingo: 12:00 – 22:30

MÉDIA DE CUSTO: R$25,00 por pessoa

Depois digam o que acharam *-* E não esqueçam de trazer a minha marmita, obrigada!

Deixe um comentário