dsc01427

Cold Stone Creamery em São Paulo

DSC01427

Quero falar para vocês da sorveteria Cold Stone, uma empresa americana que tem franquias em vários países e finalmente resolveu se instalar também no Brasil. Aêê~!

mapa coldstone

Fica no bairro Moema e para chegar até lá, nós pegamos um ônibus até o Shopping Ibirapuera (esse marcado com um traço vermelho no mapinha) e andamos 3 quarteirões até chegar na Rua Gaivota, nº 1350. Não tem erro! Mas se tiver alguma dúvida, basta se informar com as pessoas do local que elas vão saber te indicar.

DSC01431

Opção de sabores sugeridos.

Você poder pode escolher o tamanho (kids, P, M ou G) e se quer em copinho ou casquinha (que tem normal e no sabor chocolate). De acordo com sua escolha, os preços vão variando. Lá também há sabores completamente originais, como o “massa de bolo”.

O sorvete tem sabor suave e não tem a cor forte de corantes. Você pode optar pelas opções de sorvetes sugeridas num letreiro logo na entrada ou então pode montar o seu próprio de acordo com o seu gosto e criatividade. No caso, eu e a Amanda decidimos por aqueles que já são sugeridos para poder comer algo realmente “coldstone” ao invés de perder a cara do local ao escolher por nós mesmas.
delicious.2

O atendente pega o sorvete e as guloseimas e leva para uma pedra gelada, mistura e faz malabarismo com o sorvete até ele chegar ao nosso copinho. É divertido de ver~ E fica mais divertido ainda porque o ambiente é aconchegante e com músicas pop de baladas tocando para entreter os clientes, que se sentem como se estivessem numa boa boate! Haha

Eu escolhi o sabor Apple Pie, que é o sorvete de vanilla francesa, calda de caramelo, recheio de torta de maçã, canela e farofa de biscoito. Noooooossa! Uma delícia!!! Segundo os atendentes, é o carro-chefe da casa, todo mundo pede. E agora sei porquê! A Amanda optou pelo CheeseCake Fantasy que é o sorvete de cheesecake, mirtilo, morango e farofa de biscoito. Provei um pouquinho e também achei di-vi-no! Numa próxima oportunidade, volto na Cold Stone com certeza!

cats

Detalhe, depois que eu descobri que abriu Cold Stone em São Paulo, fui dizer super feliz para a Amanda que eu queria ir e ela me solta essa: “Ué, mas essa sorveteria tem na Coreia. Tu não foi?”
Putz! Como assim eu morei 6 meses lá e nunca soube disso?

Deixe um comentário